Grande Ordem Egípcia Portuguesa Altos Graus do Rito Antigo e Primitivo Memphis Misraim na Grande Ordem Egipcia do Grande Oriente de França

 

Grande_Ordem_Egipcia_-_Rito_Memphis_Misraim_1862_PNG.png bandeira-da-franca-cetim-150m-x-90cm-copa-2018-francesa-D_NQ_NP_416825-MLB25516427486_042017-F.jpgportugal-bandeira.jpg

 

 

No passado dia 15 de novembro 2019, a Grande Ordem Egípcia Portuguesa - Altos Graus do Rito Antigo e Primitivo Memphis Misraim, esteve presente no Palácio Maçónico do Grande Oriente de França, para a partilha de Trabalhos Maçónicos com a Grande Ordem Egipcia do Grande Oriente de França, nomeadamente nos Graus: 12º Cav.´. Águia Verm.´. ;  31º Gr.´. Defensor do Rito e 33º e ultimo Grau do Rito Antigo e Primitivo Memphis Misraim, Patr.´. Gran.´. Cons.´. do Rito no Soberano Grande Conselho.

No dia seguinte, 16 de novembro, o I Patr.´. Gr.´. Cons.´. da Grande Ordem Egipcia Portuguesa - Altos Graus do Rito Antigo e Primitivo Memphis Misraim, Pedro Rangel, foi convidado a participar na restrita reunião de PPatr.´. Graus 33 da Câmara de Administração da Grande Ordem Egípcia do Grande Oriente de França. 

Foi a primeira vez que uma Jurisdição estrangeira esteve presente, numa Câmara de Administração do Grande Oriente de França, demonstrando um grande apoio e confiança do Grande Oriente de França á Jurisdição dos Altos Graus do Rito Antigo e Primitivo Memphis Misraim em Portugal.