Conferência: A Vida Portuguesa e o Novo Amanhã, por João Rodil - Grande Loja Simbólica da Lusitania - Maçonaria Mista Portuguesa

Conferência_A_vida_portuguesa_e_o_Novo_Amanhã_-_João_Rodil.jpg

 

A Grande Loja Simbólica da Lusitânia - Maçonaria Mista Portuguesa irá realizar a:

 Conferência: A Vida Portuguesa e o Novo Amanhã,

por João Rodil, Investigador na área de história, etnografia e literatura, com diversas obras publicadas e autor do programa televisivo “Portugal Culto e Oculto”, da RTP.

 joão-rodil-facebookDR.jpeg

Quinta-feira, dia 25 de março pelas 21h30.

Link da Conferência: https://rebrand.ly/grande conferência

A Grande Loja Simbólica da Lusitânia é a Obediência Mista Portuguesa. 

É membro da maior Organização Maçónica Europeia - a A.M.E. (ou Aliança Maçónica Europeia) - e da U.M.M. (União Maçónica do Mediterrâneo).

Possui Lojas localizadas em todo o território nacional, nomeadamente Porto, Aveiro, Coimbra, Castelo Branco, Lisboa, Faro.

A Grande Loja Simbólica da Lusitânia trabalha o Rito de Memphis-Misraim, Rito Escocês Antigo e Aceite e o Rito de Emulação/Rito York com as Cartas Patentes do Grande Oriente de França (a maior Obediência Maçónica Francesa), transmitindo a legitimidade para a prática maçónica em Portugal.

O Ciclo das Grandes Conferências da Maçonaria Portuguesa é organizado por Obediências Maçónicas portuguesas e insere-se numa abordagem de temas maçônicos, através de videoconferências abertas à Sociedade em geral.